BSB Mix Brasília

O BSB Mix Brasília é um evento de moda, comportamento e entretenimento que acontece 2 vezes por mês desde o ano de 1996. Ao longo deste período, sua grande contribuição tem sido a de revelar novos talentos do mundo da moda.

Celeiro e laboratório, onde as tendências chegam primeiro, o evento é a porta de entrada para o ingresso no mercado de trabalho. Uma vitrine viva do que é novo, moderno e criativo, o BSB MIX é ainda comprometido com o fomento da cultura e entretenimento e engajado a causas de relevância social. Por isso, o evento se transformou em referência de identidade brasiliense.

BSB Mix Brasília

O reconhecimento disso é a freqüência de visitação a cada evento. São mais de 10 mil jovens brasilienses, além de turistas de diversas cidades que vem a Brasília abastecer os estoques de suas revendas. O público não busca apenas a renovação de seus guarda roupas, mas também de seus conceitos e conhecimentos sobre a música, artes plásticas, dança, teatro e outras manifestações artísticas e comportamentais.

Nesses 21 anos de existência, o BSB MIX tem sido um núcleo de desenvolvimento para estilistas, artistas plásticos, designers e artesãos. Profissionais que iniciam seu trabalho em pequenas oficinas, estúdios, escritórios e residências e que com o passar do tempo, se tornam empresários, que geram empregos, impostos e ajudam no desenvolvimento do setor têxtil no Distrito Federal. São mais de 100 expositores a cada evento, 100 novas empresas em potencial e em muitos casos a principal fonte geradora de renda da família. O BSBMIX gera direta e indiretamente mais de 1500 empregos e também forma e qualifica mão de obra.

O BSBMIX além de atrair expositores do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia, Fortaleza e outros centros produtores têxteis, também é um dos principais núcleos de fornecimento para uma grande quantidade de lojistas de diversas cidades do Centro-Oeste. Pequenos e médios empresários que vem todos os meses a Brasília em busca de novas tendências e produtos para abastecer suas empresas. O BSBMIX se tornou ao longo dos últimos anos um importante pólo distribuidor de moda.





BSB Mix Brasília Panorama Sócio Econômico

O BSB MIX Mercado Alternativo, desde o início tem a vocação de promover cidadania por meio da geração de renda e estímulo ao desenvolvimento do comércio local. Desde 1996 mais de 500 empresas no ramo da moda, artesanato, decoração e afins foram criadas graças ao incentivo proporcionado pelo evento. O BSB MIX é a porta de entrada para aqueles que desejam se experimentar junto ao público consumidor, testando suas criações e produtos.

Hoje, a cada nova edição do evento, participam cerca de 100 expositores. Isto significa – 100 empresas cadastradas junto ao GDF como feirantes ambulantes, ou micro empreendedores individuais, ou Micro Empresas. Isto significa – arrecadação de impostos. 100 expositores geram diretamente o dobro de postos de trabalhos = pois pelo cada stand contrata pelo menos 1 funcionário = vendedor. Isso sem falar em empresas mais capacitadas que chegam a empregar + de 3 vendedores. Nossa média de empregos por evento é de 250 postos.

Estes trabalhadores giram a engrenagem do comércio local em diversos setores: Transportes, Bares, Restaurantes, Hotéis. Isto significa – geração de renda. Além disso, a empresa Click Promoções Ltda, promotora do evento, tem a responsabilidade de organizar, dirigir e planejar ações de divulgação a cada nova edição do BSB MIX.

Assim, mensalmente, há 21 anos, gráficas, empresas de rádio e televisão, jornais, empresas de iluminação, sonorização, segurança, entre outros são acionadas para prestarem seus trabalhos. Isto significa uma média de 1000 empregos indiretos = compromisso com o desenvolvimento da cidade.

Horário de Funcionamento BSB Mix em Brasília

  • Segunda a Sexta das 10h às 18h

Endereço e Telefone BSB Mix em Brasília

  • SHIS QI 05 Setor Comercial Gilberto Salomão – Lago Sul – Brasília – DF
  • Telefone: (61) 3364-6535

Outras informações e site

Mapa de localização