Villa Mix Brasília

Uma das edições mais grandiosas do festival, o Villa Mix Brasília faz jus às proporções do evento que já passou por dezenas de cidades e capitais dentro e fora do país.

Sempre um espetáculo a parte, a estrutura que já alcançou o título por duas vezes consecutivas de maior palco do mundo segundo o Guiness Book, segue compatível a de renomados shows internacionais, com gigantescas dimensões e de referência em modernidade em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som.

O mega show conta com áreas específicas de camarote, espaços diferenciados, praças de alimentação, ambulatório, serviços de paramédicos e entradas específicas, permitindo que o público aproveite a festa com muito conforto e diversão. E, para dar forma a este projeto, o Villa Mix conta com um time de renomados profissionais em cada edição, entre os departamentos de comunicação, criação, arte, montagem, produção, segurança e staff geral.

O sucesso tanto de público quanto de mídia desde o início tem feito com que a festa ganhe uma representatividade ímpar, consagrando o festival como o maior e melhor evento nacional de música de todos os tempos. Prova disso, é que não demorou muito para que ele se tornasse itinerante. Logo após a realização de seu segundo ano na cidade de Goiânia, o Villa Mix começou a viajar pelo país inteiro, chegando a passar, apenas em 2013, por mais de 20 cidades brasileiras.





Em 2018 superando expectativas, o Villa Mix Festival agora é internacional! Pela primeira vez o evento romperá as barreiras do Brasil e levará toda estrutura para o público estrangeiro. O primeiro país que o festival vai desembarcar será o Paraguai

Villa Mix Brasília Ingressos

Os ingressos do Villa Mix Festival são vendidos em sites específicos de venda ou nos postos de vendas física, basta acessar o site abaixo e verificar os locais autorizados para as vendas.

Villa mix Brasília Atrações

A programação do festival varia a cada edição, acesse o site e confira as atrações do ano.

Villa mix Brasília ao vivo

O Villa Mix transmite ao vivo pelo Youtube as atrações do festival. Se você não conseguiu ir até os shows, acesse o canal e aproveite.

Horário de Funcionamento Villa Mix em Brasília

  • A partir das 14 horas nos dia do evento

Onde Fica e Endereço Villa Mix em Brasília

  • O endereço da festa será divulgado na data próxima ao evento.

Outras informações e site